Imagine uma casa onde você pode fechar os olhos e se deixar levar pela batida compassada da zabumba, pelo toque ritmado do triângulo e pelo chôro alegre da sanfona. Um lugar especialmente ambientado para você se sentir numa noite sertaneja de forró legítimo, onde só se encontra gente boa pra dançar, conversar miolo de pote e se divertir até o sol raiar.

Assim é o Rastapé.

E se você pensa que precisa ir longe para aproveitar tudo isso, está muito enganado… O Rastapé é logo ali em Ponta Negra, não tem nem desculpa. Pode trazer sua companhia pro forró, que a noite é garantida.

E tem mais uma coisa: se vier sem par, aqui você acha os cabras mais garbosos e as cabrochas mais formosas da cidade, ou seja, de um jeito ou de outro a farra é certa!

Só pra se ter uma idéia… O Rastapé oferece, além do salão onde o rala-coxa rola solto, uma estrutura com cinco bares espalhados em três ambientes.

Calma que lá tem lugar pra todo mundo. Na parte aberta, você pode sentar pra um bate-papo, enquanto degusta alguns tipos de cachaça ou toma uma cerveja gelada.

E mais: com direito a repentistas e aos mais legítimos trios de sanfoneiro, tocando clássicos do pé-de-serra ao vivo! O cardápio é certeiro, você pode escolher o tira-gosto de sua preferência ou o sanduíche que achar mais apetitoso e voltar renovado pro xote, xaxado ou baião.

Com espaço pra mais de mil, o Rastapé conta com cinco bares espalhados por três ambientes, salão pro bate coxa, espaço com mesas pro bate papo e um espaço onde se dança e se conversa ao mesmo tempo, lugar perfeito pros compadres e pras comadres cochicharem no pé douvido. Isso pode?! Pode! A ordem da casa é a diversão! Diversão com qualidade, responsabilidade e segurança.